quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sobre Mim...


Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas
minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico. De tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certo que uma delas vai te agradar.     Apaixonada pela vida! Vivo cada dia como se fosse o ultimo, amo, choro, sorrio,aprendo... Guio-me pelo instinto, impulsiva, faço as coisas sem pensar. Gosto de sair e estar com os meus amigos! Amo dormir! Adoro comunicar e conhecer pessoas novas... Verdadeira - verdade acima de tudo! Odeio sentir-me fragilizada. Dou-me demais a quem gosto! Gosto de ser lembrada. Acho que faço o que gosto. Descobri que não guardo mágoas no coração, e que estou aprendendo a pedir perdão (até rimoou), a dor faz chorar! Cresci com a vida, aprendi o valor das coisas através da perda!... sou canceriana, aí fica difícil de me descrever...mas te garanto que posso ser ao mesmo tempo uma mistura de força e fragilidade, doçura e raiva, carência e independência, intensa em tudo o que faço e espero uma cumplicidade enorme das pessoas à minha volta. Sou intuitiva, tenho personalidade forte, sou apegada às pessoas importantes, sejam amigos, namorado ou família.Não gosto da cor azul, amo a cor branca e a cor preta. 
... 

Sou corinthiana e amo rock’, mas não vivo de churrasco sem pagode... Prefiro frango do que carne, amo batata frita e cocacola... Não sou ambiciosa mas sou determinada... ñ suporto ser contrariada...muito menos ser criticada...posso ser tímida, delicada e feminina e ao mesmo tempo posso ser direta e agressiva...amigas dos meus amigos...sou pura emoção humana...sou do tipo de gente que ama profundamente, que manda carta, cartão, bilhete, recado, e-mail, que diz "eu te amo", que enche de beijos, que morre de ciúmes e que provoca todo o tempo. sou mesmo do tipo que acha que Rosa é uma flor comum e nem um pouco romântica. 

Eu prefiro Girassol. Sou eu  que tem alergia à poeira e que dispensa ladeiras. que não tem paciência pra burrice, que sonha muito sempre com o pé no chão e que critica fanatismo. 
sou do tipo de gente desastrada, que deixa gavetas e portas abertas, que não apaga a luz quando sai, que derruba suco na mesa, que cai toda hora e que se machuca toda hora...Eu sim sou do tipo de gente bem humorada, que joga paciência, que limpa teia de aranha, que sossega com o pôr-do-sol, que trabalha por impulso, que projeta por meses, que realiza em minutos. sou do tipo de gente exigente, detalhista.sou do tipo que não suporta ver ninguém triste, que adora nostalgia da infância, que topa qualquer coisa pra ver amigo sorrir. Que faz árvore genealógica da família, que se mete em briga e que só dorme de luz apagada...Sim! sou eu quem ama praia e coca-cola, a que acha que isso sim é combinação perfeita...mas do tipo mesmo que acredita em fé em Deus, que fica vendo a lua nascer, que adora trovões, que não vai a praia, mas também não vive sem o mar por perto.sou do tipo de gente que sempre acha que as coisas podem melhorar e que adora um elogio sincero. Eu quero reconhecimento, detesto um lamento e não sei nada sobre matemática... adoro ler livros, jogar videoGame, mexer no computador, escrever...  que faz massagem boa, que não sabe esperar pelo que não ficou de vir...Para saber mais sobre mim..só me conhecendo...

Jeh O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário